No domingo, 4 de dezembro, mais uma vez Florianópolis foi destaque nacional nas manifestações contra a impunidade e a corrupção, a favor da ética na política e pela moralidade no trato da coisa pública.
Essas manifestações aconteceram em aproximadamente de 100 cidades brasileiras. Em Santa Catarina, além de Florianópolis, foram realizadas nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Concórdia, Criciúma, Joinville, Lages e Mafra.

Irmão João Eduardo Noal Berbigier, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, com a camisa da Chapecoense, aplaude as manifestações.
Em Florianópolis, a concentração aconteceu às 17 horas no Trapiche da Avenida Beira Mar Norte e, às 18 horas, os cerca de 10 mil participantes, segundo a organização, caminharam até em frente a sede da Polícia Federal, na mesma avenida, onde cantaram o Hino Nacional Brasileiro ao final da manifestação.
Diversos Irmãos, cunhadas e sobrinhos atenderam a convocação da Grande Loja de Santa Catarina e participaram desta manifestação vestidos de verde. As principais palavras de ordem eram de apoio a Polícia Federal, ao Ministério Público, a Operação Lava-Jato e ao juiz Sérgio Moro.