fbpx

No sábado, 7 de dezembro, no salão de eventos da sede da Grande Loja de Santa Catarina, em Florianópolis, aconteceu mais uma edição da confraternização de final de ano da Grande Loja de Santa Catarina. O tema foi “Noite Vermelha e Branca. Celebrando o Amor e a Paz“, onde Irmãos, cunhadas e familiares participaram de uma noite harmônica e alegre. A festa foi animada pela banda Taj Mahal.

Da esquerda para a direita, os Irmãos com suas respectivas esposas: Renê Lampe, Delegado do Grão-Mestre para o 28º Distrito Maçônico, e Edejane Pereira Machado; João Eduardo Noal Berbigier, Ex-Grão-Mestre, e Maria Anita Jardim Berbigier; Anderson Redinha Malgueiro, Deputado do Grão-Mestre, e Sabrina Maria Duarte Malgueiro; Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre, e Adriana Bittencourt Sada Graff, Presidente da Associação Mosaico; Wilson Filomeno, Ex-Grão-Mestre, e Marilene Campos Filomeno; Airton Edmundo Alves, Ex-Grão-Mestre, e Ana Maria E. Silva Alves; e Mário Blumental, Delegado do Grão-Mestre para o 29º Distrito Maçônico.

O Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, disse, entre outras coisas, que estamos congraçando e celebrando o amor, que é o sentimento maior que pode existir entre as pessoas. O amor que é a causa que move o coração dos homens e das mulheres, no sentido de justificar a nossa existência neste plano, fazendo com que valorizemos os conceitos, os princípios, os próprios valores tão apregoados pela Maçonaria, onde os homens que nela estão, buscam inspirar-se nesses valores diariamente, a fim de tornarem-se melhores a cada dia. Ao final, agradeceu a presença de todos e desejou um excelente Natal e que em 2020 possamos ter muitas conquistas, mas sobre tudo no plano abstrato, na felicidade, no prazer, na alegria de estarmos nos encontrando e celebrando a vida. Então, convidou a todos para um brinde e um viva à Grande Loja de Santa Catarina, ao amor e a paz.

O seu discurso por completo  pode ser conferido no vídeo a seguir:

Momento do brinde.

Na sequência, a banda Taj Mahal começou a sua apresentação, convidando a todos para se aproximarem do palco.

A seguir, mais registros fotográficos:

Aproveitando o momento, foi celebrado o aniversário de casamento dos casais.

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.