0001

Com o intuito de incentivar as Lojas da Jurisdição a participarem, efetivamente, dessa importante mobilização cívica, sugerimos a confecção de material de divulgação tendo por base o texto da “Carta de Belo Horizonte”, aprovada no último dia 30 de julho pelos 27 Grão-Mestres presentes à XLIII Assembleia Geral da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil e que pode ser integralmente conhecida neste link.

Às Lojas que desejarem exibir faixas semelhantes à frente de suas instalações, informamos que poderemos enviar os arquivos digitalizados, bastando que solicitem ao Irmão Wilson Steinwandter, Gerente de Comunicação da Grande Loja de Santa Catarina, via e-mail [email protected].

Colocar em prática o que preconiza a “Carta de Belo Horizonte” depende exclusivamente de cada um de nós e o primeiro passo já foi dado. Agora, compete-nos, como Maçons conscientes e comprometidos, ter atitude e dar os passos seguintes para que, como fruto dessa caminhada, possamos ter uma sociedade melhor para todos.

A todos, nosso fraterno abraço!

João Eduardo Noal Berbigier
Grão-Mestre

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.