Elevaçao-2019A-1

O Capitulo Palhoça nº 516 realizou no dia 28 de abril, as 18 horas, no Templo da SOARTE, em Santo Amaro da Imperatriz, a elevação conjunta de 17 iniciáticos dos Capítulos: São Jose nº 153, Ilha de Santa Catarina nº 184, Palhoça nº 516 e XV de Novembro nº 756. A Cerimônia foi coordenada pelo Mestre Conselheiro Regional, sobrinho Luiz Felipe Vanderlinde e os Mestres Conselheiro dos 4 Capítulos, envolvidos na elevação Regional.

A Cerimônia contou com mais de 130 participantes e o mais importante a presença maciça de Maçons de 10 Lojas da Grande Florianópolis, sendo 47 Irmãos presentes. Podemos destacar a presença do Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay, Irmão Victor Leduc Machado; o Grande Tesoureiro Estadual, Irmão Gustavo Martins Nienkotter; o oficial executivo da Grande Florianópolis, Irmão Rudney Medeiros da Silva; o Assessor do Grão-Mestre para a Ordem DeMolay, Irmão Carlos Renato dos Anjos; e o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, sobrinho Gabriel Eduardo Corrêa, além de todos os Mestres Conselheiros e Presidentes dos Conselhos Consultivos dos Capítulos envolvidos.

A cerimônia transcorreu de forma magnífica, onde os sobrinhos desempenharam os seus papeis de maneira que encantou a todos os presentes e com certeza os Maçons que lá compareceram saíram convencidos que o futuro na nossa sociedade e quem sabe da maçonaria terá um belo e promissor futuro.