fbpx

natal 2013 r2É Natal!
Francisco de Assis, extasiado com a Obra Divina, canta glórias aos pássaros, aos peixes, às aves, às plantas, ao Sol, à Lua e às estrelas, fazendo a própria Natureza transbordar de felicidade e amor, revestindo o Universo numa gloriosa ressurreição.

É Natal!
Os Anjos de Belém cantam hosanas e aleluias, dando glória ao Filho de Deus nas alturas e pedindo Paz na terra aos homens de boa vontade, em todos os caminhos das suas existências ? mesmo por entre sombras e dúvidas.

É Natal!
É tempo de cantarmos e celebrarmos o verdadeiro Natal; de sentirmos o que o Cristo significa para todos que O acolhem e vivem Nele; de deixarmos que Ele faça do nosso corpo uma gruta, do nosso coração a singela manjedoura de palha que O acolheu.

É Natal!
É tempo de renascermos pelo Espírito, de darmos boas vindas aos pastores da terra que transbordam em amor e benevolência, fazendo com que aqueles que O seguem retifiquem o caminho trilhado e possam sentir a estupenda realidade vivida.

É Natal!
É tempo de compartilharmos não o que nos sobra mas sim o que o Cristo nos deixou por herança: “Amai-vos uns aos outros como vos amo”.

É Natal!
Quão bom é vivenciar a experiência íntima de um encontro pessoal com Cristo, fazendo dessa oportunidade a mais gloriosa aventura de nossas vidas.

Feliz Natal! E um Próspero Ano Novo!

João Eduardo Noal Berbigier
Grão-Mestre