A Fundação Hermon está promovendo uma campanha para arrecadar recursos que serão revertidos em cestas básicas a serem doadas para as famílias dos alunos das suas unidades de ensino, com o objetivo de minimizar as imensas dificuldades que se instalaram e se ampliam desde o início da pandemia do Covid-19.

As crianças das Unidades Educacionais mantidas pela Fundação Hermon, que costumavam fazer as principais refeições na instituição, precisam continuar recebendo esse apoio nutricional. 

É fundamental mantermos esse auxílio, que contribui para que os pequenos e suas famílias não sofram ainda mais privações com essa pandemia que se alonga mais do que o esperado. Ajude com qualquer valor, o importante é a sua contribuição para essa corrente do bem. 

Em parceria com a Fundação Hermon, nas doações com valores iguais ou acima de R$ 50,00, Eduardo Anton,  jovem empresário e escritor que tem uma bela experiência de superação para contar, presenteará o doador com seu livro “Inesperado”. Nesse caso, para receber o livro, informe por e-mail o nome, endereço completos e envie cópia do comprovante para [email protected].

O livro conta a surpreendente e inspiradora história de superação de grandes desafios após o autor sobreviver a um atentado em que levou três tiros na cabeça. Confira aqui o vídeo onde Eduardo Anton fala sobre o assunto.

Você tem duas opções para fazer a sua doação:

 

 

Depósito em conta bancária:
Fundação Hermon | CNPJ:  04.532.963/0001-97
Agência: 5255-8 | Conta Corrente: 833013-1

 

Faça a sua doação clicando aqui.

 

A Fundação Hermon de coração agradece antecipadamente a sua contribuição para ajudar muitas crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.

Acompanhe a aplicação das doações no portal da transparência no site da FH, neste link.

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.