fbpx

No dia 26 de setembro, a Fundação Hermon, cumprindo o planejamento pedagógico do corrente ano, realizou atividades nas Unidades: Creche Morro da Caixa, em Florianópolis, e Centro Educacional Hermon, em Laguna.

O evento Primavera Cultural teve como objetivo a apresentação dos trabalhos produzidos pelos alunos durante o presente ano letivo, promovendo a integração pais x alunos x centro de ensino, com excelentes resultados.

Creche Morro da Caixa – Florianópolis

Prestigiaram o evento, da esquerda para a direita, Irmão Ivan Luiz Ecco, Diretor Pedagógico da Fundação Hermon; Sra. Clarita Chaves, Coordenadora Pedagógica da Fundação Hermon; Irmão José Ricardo da Silva, Secretário Executivo da Fundação Hermon; Irmão Renato Reis Odebrecht, Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Hermon; Irmão Rudney Raulino, Membro do Conselho Curador da Fundação Hermon; Irmão Benício Adelino Rebelo, Diretor Financeiro da Fundação Hermon; e Irmão Maurício Fernandes Pereira, Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

s

Também na Unidade do Morro da Caixa foram realizadas atividades com a participação dos pais.

Centro Educacional Hermon – Laguna

Com a coordenação pedagógica da Sra. Carlota Gabriela Tavares, as professoras e os oficineiros promoveram a apresentação dos trabalhos realizados com os alunos no atual ano letivo. O evento teve a participação dos pais que interagiram com os alunos e com o grupo do Centro Educacional.

 

 

 

Essa música foi composta pelas duas alunas que estão cantando dentro do projeto “Circo: A magia circense na escola”.

Seguem outras apresentações:

 

Observem a alegria e o empenho dos alunos, pois estavam se apresentando para seus pais.