fbpx

O Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, realizou no dia 14 de outubro, no Teatro Álvaro de Carvalho em Florianópolis, a solenidade de outorga do Prêmio “Educador Elpídio Barbosa – XXVI Edição”. Neste ano, a única instituição homenageada como pessoa jurídica, foi a Fundação Hermon. Também foram homenageados vinte e dois professores, conforme relação abaixo.

Conheça mais a Fundação Hermon clicando aqui.

O Presidente do Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Osvaldir Ramos, fez a homenagem entregando a placa “Elpídio Barbosa” ao presidente do Conselho Curador da Fundação Hermon, o Irmão João Eduardo Noal Berbigier, acompanhado do Presidente da Diretoria Executiva da Fundação, o Irmão Renato Reis Odebrecht.

Irmão Berbigier recebeu placa “Elpídio Barbosa”.

Posaram com a placa, o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Osvaldir Ramos, ao centro, tendo a sua direita o Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Hermon, Irmão Renato Reis Odebrecht, e a sua esquerda o Presidente do Conselho Curador da Fundação Hermon e Ex-Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, Irmão João Eduardo Noal Berbigier.

Irmão Berbigier exibiu a placa a todos.

Os presidentes da Fundação Hermon, Irmão João Eduardo Berbigier e Renato Reis Odebrecht, se cumprimentam e vibram com a homenagem prestada a entidade.

Irmão João Eduardo Noal Berbigier falou em nome da Fundação Hermon.

 

O evento foi abrilhantado pelo coral “Vozes de Santa Catarina”, com cerca de 150 integrante que além de ocuparem o palco se espalharam por todo o contorno do mezanino do Teatro Álvaro Carvalho.

 

 

A solenidade foi dívida em três blocos e a cada intervalo mais apresentações do coral com belíssimas músicas, culminando com o ” Tema da Vitória ”  idealizado para homenagear as vitórias de Airton Sena, que bem representa e faz jus às vitórias de todos os homenageados da noite.

Os premiados da XXVI Edição do Prêmio Educador Elpídio Barbosa.

Da esquerda para a direita, os Irmãos João Eduardo Noal Berbigier, presidente do Conselho Curador da Fundação Hermon e Ex-Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Rafael de Mello, Delegado do Grão-Mestre para o 5º Distrito Maçônico da Grande Loja de Santa Catarina; Wilson Filomeno, Ex-Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Renato Reis Odebrecht, Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Hermon; Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Edes Marcondes do Nascimento, Membro da Grande Comissão de Solidariedade – Caridade; e Walmor Backes, Ex-Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Santa Catarina.

Ao lado esquerdo do Irmão Renato Reis Odebrecht, Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Hermon, o Irmão José Ernesto Schneider, da Loja Elos da Franternidade nº 84, de Concórdia.

A seguir, mais registros fotográficos:

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.