logo-Fundacao-HermonEstimados Senhores,

Ao reiniciarmos nossas atividades frente à Fundação Hermon, queremos inicialmente cumprimentar a todos aqueles que, de forma direta ou indireta, fazem parte desta Nobre Instituição que, mesmo com as dificuldades que vimos encontrando na conscientização da importância dessa na construção de uma Sociedade Mais Justa e Perfeita, vêm cumprindo os seus objetivos sociais.

Durante o tempo que a atual Diretoria Executiva têm aprendido que precisamos ser perseverantes e acreditar que é possível tornarmos a Fundação Hermon verdadeiramente em uma organização que está inserida no contexto daquelas entidades que desejam dar melhores condições sócio e educacionais às crianças e adolescentes carentes, tirando-as das ruas e da ignorância.

Aprendemos que não basta darmos algum valor às entidades que a esse mister se dedicam mas, sim, que devemos oferecer a nossa participação voluntária na consecução de tão importantes objetivos. Aprendemos que mesmo havendo os oportunistas que se vangloriam de ser filantropo e nessa condição gozarem das benesses da sociedade da qual fazem parte, precisamos sensibilizar a todos, em especial as lideranças, para que se unam a nós nessa espetacular missão de agentes construtores de uma sociedade ética e justa.

Assim, conclamamos a todos membros da Maçonaria Catarinense para que acreditem que as lojas maçônicas que instituíram iniciaram um trabalho magnífico e que não pode ser desprezado deixando que a Fundação Hermon venha a sucumbir ou deixar de todos os maçons e sim de parte desses.

O Ano de 2015 é o ano para as grandes conquistas, a base esta formada resta apenas que cada um de um pouco de sí aderindo aos projetos da Fundação, começando pela captação de doações através do FH Social, projeto DOAR. Peça para 3 (três) amigos que doem através da conta de luz da CELESC ou por boleto bancário que doem pelo menos R$ 10,00 (dez reais) mensalmente.

Fraternalmente,

Vady Mello
Pres. da Dir. Exec. da FH