No dia 15 de junho, do presente, o Grande Secretário de Relações Exteriores, Irmão Orlando de Oliveira Reis, representando o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, participou da Assembleia Geral Comemorativa aos 92 da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia. Na ocasião, além da celebração da efeméride, a GLEBA comemorou o reconhecimento da sua regularidade pela Unida Grande Loja da Inglaterra. O evento foi prestigiado por Grão-Mestres ou representantes das Grandes Lojas do Distrito Federal e dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre; do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito, e do Grande Oriente do Brasil – Bahia.

Momento da recepção do Irmão Orlando de Oliveira Reis, Grande Secretário de Relações Exteriores da Grande Loja de Santa Catarina.

O Irmão Orlando entrega ao Grão-Mestre da Grande Loka do Estado da Bahia, Irmão Arlindo Alves Pereira Neto, placa com mensagem do Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, em homenagem aos 92 anos dessa Potência.