A pesquisa Autodiagnóstico do Perfil de Reação ao Conflito para qualificar a humanização da gestão, realizada pelo Programa de Pós-graduação de Ciências da Saúde – PPGCS, da universidade do Sul de Santa Catarina -UNISUL, e a plataforma eletrônica adaptada para a ordem maçônica e para a Grande Loja de Santa Catarina, são frutos do pós-doutoramento do Irmão Áureo dos Santos, Mestre Maçom, com a colaboração do Irmão Flávio Ceci, Companheiro Maçom, tendo como orientador o profano Professor Jefferson Traebert.

O objetivo desta pesquisa eletrônica é autodiagnosticar o tipo perfil preponderante de Reação ao Conflito (atributo).

A partir do Perfil Preponderante de Reação ao Conflito – PPRC autodiagnosticado, cinco (5) atitudes são sugeridas para que o Irmão possa gerenciar com mais competência ainda qualquer situação de conflito sempre que ela surgir.

É muito importante a participação. Ao concordar em participar desta pesquisa, o anonimato em relação a identidade do participante será total e absoluto, uma vez que em nenhum momento é solicitado o nome, apenas o número da Loja a qual pertence e o grau simbólico maçônico que o Irmão possui.

Não haverá tratamento ou divulgação de dados individuais, apenas dados globais vinculados ao Grau, à Loja, ao Distrito e à Grande Loja de Santa Catarina.

Esta Pesquisa foi submetida ao Comitê de Ética em Pesquisa da Unisul, via Plataforma Brasil, aprovada sob o Parecer n° 2.198.228 de 02/08/2017.

As demais informações, o formulário desta pesquisa, bem como as tirar as dúvidas, pode ser obtidas clicando aqui.