fbpx

No dia 21 de outubro, com a presença de lideranças estaduais da Ordem Demolay, autoridades maçônicas das três potências maçônica catarinense, diversos sobrinhos e Irmãos, foi inaugurada a sede própria do Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para Santa Catarina – GCE/SC, na Rua Fúlvio Aducci, nº 627, sala 811, no bairro Estreito, em Florianópolis.

Este momento histórico, marcou o centenário da Ordem DeMolay e a nova sede tem o objetivo de centralizar todas as atividade operacionais do GCE/SC.

O Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, agraciado com a Medalha de Apreço da Ordem DeMolay

Também prestigiaram este evento, o Irmão Sérgio Nerbass, Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente de Santa Catarina; o Irmão Max Prujanski, Diretor Executivo para a Ordem DeMolay do Grande Oriente do Brasil – Santa Catarina; os Past Grandes Mestres Estaduais João Batista Habkost, Anselmo José Nunes Jevaux e Carlos Renatos dos Anjos; além dos Past Mestres Conselheiros Estaduais Arthur Lins, Leandro Faqueti e Maykel Dassi.

De acordo com o Grande Mestre Estadual, Victor Leduc Machado, o feito marca a trajetória da Ordem DeMolay Catarinense, especialmente dos 14 anos do GCE-SC. “Adquirir e equipar uma sala comercial, que se torna a sede da Ordem DeMolay catarinense é prova da solidez da estrutura e profissionalismo de nosso Grande Conselho Estadual“, comentou. “A necessidade de possuir uma sede própria e adquirida exclusivamente com recursos próprios foi identificada e tornou-se então objetivo da atual gestão de nosso GCE. Temos convicção de que esse é um passo histórico em nosso processo de constante aprimoramento, e que vai suprir o que necessitamos de estrutura para se tornar “o coração” do Grande Conselho”, completou.

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.