IMG_7009

Da esquerda para a direita: Sr. César Augusto Grubba, Secretário de Segurança Pública; Sr. João Raimundo Colombo, Governador do Estado de Santa Catarina Catarina; Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, coronel BM e Subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar; Sr. Eduardo Pinho Moreira, Vice-governador do Estado de Santa Catarina; e Coronel BM Onir Mocellin, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar.

A partir do dia 31 de janeiro 101 Oficiais e 894 Praças do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Santa Catarina foram promovidos em todo Estado de Santa Catarina.

Em Florianópolis a solenidade militar ocorreu de modo conjunto na manhã da última sexta-feira no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar, ocasião em que reuniu um grande número de familiares e convidados.

IMG_6523

Da esquerda para a direita: Sr. João Raimundo Colombo, Governador do Estado de Santa Catarina; Coronel PM Paulo Henrique Hemm, Comandante-Geral da Polícia Militar; e Coronel BM Onir Mocelli, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar.

A cerimônia foi presidida pelo Governador do Estado, Sr. João Raimundo Colombo, e foi prestigiada pelo Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, Irmão João Eduardo Noal Berbigier; pelo Grão-Mestre do Grande Oriente de Santa Catarina, Irmão João Paulo Sventnickas; pelos ex-Grão-Mestres da Grande Loja de Santa Catarina, Irmãos Wilson Filomeno e Airton Edmundo Alves; além de inúmeras outras autoridades como o Vice-Governador, Sr. Eduardo Pinho Moreira; Secretário de Segurança Pública, Sr. César Augusto Grubba; Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Onir Mocellin; e Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Paulo Henrique Hemm.

IMG_6556

Na solenidade militar, Irmãos da Grande Loja de Santa Catarina ascenderam a postos superiores, a exemplo dos Irmãos Cláudio Roberto Koglin e Carlos Alberto de Araújo Gomes Junior (PM) e Flávio Rogério Pereira Graff (CBM), o Deputado do Grão-Mestre, os quais galgaram ao posto máximo das instituições: Coronel. Nesta mesma oportunidade o Irmão Graff foi nomeado Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Berbigier

Irmão Flávio Rogério Pereira Graff (e), Deputado do Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, e Irmão João Eduardo Noal Berbigier, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina.

A Grande Loja parabeniza aos policiais e bombeiros militares promovidos, pois representam o esforço da responsabilidade daqueles que, associados a outras instituições, promovem a segurança pública em Santa Catarina.

Bandeira

IMG_6506

IMG_6528

IMG_6533

IMG_6586

IMG_6595

IMG_6809

IMG_7069

IMG_7005

Irmão Flávio Rogério Pereira Graff.

AGomes

Irmão Carlos Alberto de Araújo Gomes Junior.

CRKoglin

Irmão Cláudio Roberto Koglin.

IMG_7031

Irmão Flávio Rogério Pereira Graff com a sua esposa Adriana Bittencourt Sada Graff e seus filhos André e Ricardo e Luís Gustavo.

IMG_6938(1)

IMG_6944

IMG_7018

IMG_7136

IMG_7138

IMG_7139

IMG_7140

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.