Na noite de 14 de julho, segundo dia da 51ª Assembleia Geral Ordinária da CMSB, depois de um dia de intensos trabalhos da Plenária dos Grão-Mestres e do Seminário dos Grandes Secretários de Relações Exteriores, focados no objetivo da Assembleia: “Conhecer-se e Aperfeiçoar-se pelo trabalho”, e também realização da Sessão Especial da Loja 14 de Julho nº 3, com palestra do Irmão Felipe Corte Real Camargo, historiador, iniciado na Loja 14 de julho nº 3, hoje Obreiro da Grande Loja Unida da Inglaterra, sobre o tema “A união da Maçonaria na Inglaterra no século XVIII”, aconteceu um jantar dançante com o tema “Serra-Mar Catarinense”.

O Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina,  acompanhado do Irmão Paulo Augusto Meira de Albuquerque, Deputado do Grão-Mestre, e respectivas esposas Adriana Bittencourt Sada Graff e Luciane Campos Goulart de Albuquerque, enalteceu a presença das cunhadas que ornamentam e decoram de forma especial esse momento único de confraternização, e num gesto que emocionou a todos, pediu que elas ficassem em pé para destacar ainda mais a beleza que somam ao evento.

Em seguida desejou bom jantar a todos saboreando as delicias dos pratos da “Serra-Mar Catarinense” ao som da Banda Stagium 10.