Na tarde deste domingo, 15 de março, a Maçonaria Catarinense se fez presente nas manifestações que aconteceram por todo o Brasil. Dos 30 mil participantes, segundo a Polícia Militar, na capital de Santa Catarina, cerca de 3.000 eram Maçons, seus familiares e convidados.

Da esquerda para a direita, sobre o caminhão de som, os Irmãos Wilson Filomeno, ex Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Flávio Rogério Pereira Graff, Deputado do Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina; Wagner Sandoval Barbosa, Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil; João Paulo Sventinickas, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil; e João Eduardo Noal Berbigier, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina.
Convocados pelos Grão-Mestres das três potências Maçônicas catarinense, todos se reuniram na Praça da Fraternidade, junto ao Monumento à Maçonaria a partir das 15h e uma hora depois saíram em caminhada para se juntar ao restante da população.
Todos juntos caminharam de forma pacífica e ordeira saindo da Avenida Paulo Fontes e passando pela Avenida Beira Mar Norte até em frente a sede da Polícia Federal. Nem a forte chuva que caiu bem no início da caminhada e permaneceu por todo o trajeto afastou as dezenas de milhares de pessoas que mostraram a sua indignação com o atual momento em que vive o nosso país.
A seguir mais fotos deste evento:

O início da caminhada.