banner-Diadospais-Mosaico

RECEITA DE PAI

“Deus pegou a força de uma montanha, a majestade de uma árvore, o calor de um sol de verão, a calma de um mar tranqüilo, a generosidade da natureza, os confortáveis braços da noite, a sabedoria das eras, o poder do vôo da águia, a alegria de uma manhã de primavera, a fé de uma semente, a paciência da eternidade e o centro da necessidade de uma família. Depois, Deus juntou todos estes ingredientes e quando percebeu que nada mais havia para acrescentar, Ele viu que a Sua obra-prima estava completa. Olhou para Sua obra e disse: A tua missão é sagrada. Vai para a vida, vai! Só falta eu te dar um nome e eu te batizo de Pai.”

Esta é a “Receita de Pai” que encontramos na internet e que, de fato, é uma receita perfeita. Mas, para nós, cunhadas da Associação Mosaico, Deus foi ainda mais generoso já que nos concedeu a graça de sermos esposas de Maçons e este é o tempero que faz a maior diferença nesta receita.

Queridos Cunhados, vocês trazem aos nossos lares a certeza de sermos privilegiadas pois na luta por um mundo mais justo e feliz vocês se tornaram homens diferenciados. Nossos filhos têm exemplos de homens de bem a seguir e, de acordo com o lema de nossa Grande Loja, que propõe “A Construção Social pelo Exemplo”, nossos alicerces familiares têm uma base forte perante as dificuldades do mundo atual.

Neste dia tão especial, a Associação Mosaico, em nome de todas as Cunhadas da Grande Loja de Santa Catarina e de nossos filhos e netos,

PARABENIZA E DESEJA FELICIDADES AOS CUNHADOS PAPAIS.

Agradecemos, ainda, ao Grande Arquiteto do Universo por nos proporcionar a oportunidade de fazermos parte desta grande Família.

 ASSOCIAÇÃO MOSAICO

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.