Com pesar comunicamos o passamento para o Oriente Eterno do Irmão Thomas William Jackson, Secretário Executivo “Ad Vitam” da Conferência Mundial de Grande Lojas Regulares e Ex-Grande Chanceler da Grande Loja da Pennsylvânia/EUA, ocorrido nesta quinta-feira, 30 de dezembro de 2021.

Em 29 de abril de 2017, o Irmão Thomas Jackson, em sua segunda visita à Grande Loja de Santa Catarina, prestigiou a Assembleia Geral do Povo Maçônico comemorativa aos 61 anos da Grande Loja de Santa Catarina e posse do Grão-Mestre, Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, para o triênio 2017/2020, 

O Irmão João Eduardo Noal Berbigier, Ex-Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, entregou ao Irmão Thomas Jackson (e) a Medalha de Mérito Maçônico. Esta medalha é conferida, pela Grande Loja de Santa Catarina, a Maçons ou não, que comprovadamente tenham prestado relevantes serviços à Ordem Maçônica.

A seguir, áudio das palavras que o Irmão Thomas William Jackson proferiu nesta Sessão:

 

Ao Irmão Thomas, nosso muito obrigado por todo o carinho que sempre teve com a Grande Loja de Santa Catarina, e toda a sua contribuição para com a maçonaria universal. Aos seus familiares, nosso abraço carinhoso, rogando forças ao Grande Arquiteto do Universo, para que os conforte nesse momento de irreparável perda.

 

Irmão Flávio Rogério Pereira Graff
Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.