A Grande Loja da Irlanda aceita pedido de Reconhecimento da Grande Loja de Santa Catarina, que é aprovado em sua Comunicação Anual, de 3 de março de 2022, espécie de Assembleia Geral daquela Potência.

A seguir a comunicação oficial e, posteriormente, a sua tradução.

 

R. W. Irmão Orlando de Oliveira Reis
Grande Secretário das Relações Exteriores
Grande Loja de Santa Catarina
Prezado R.W. Brother Reis,

Além do seu pedido de reconhecimento da Grande Loja de Santa Catarina pela Grande Loja da Irlanda, posso confirmar que na comunicação realizada na quinta-feira, 3 de março de 2022, o reconhecimento foi formalmente concedido à sua Grande Loja e um intercâmbio de Grandes Representantes foi acordado.

A Grande Loja da Irlanda tem muito prazer em receber a Grande Loja de Santa Catarina na Irmandade das Grandes Lojas com as quais está em amizade e esperamos que esta situação permaneça por muito tempo.

Havendo, portanto, uma vaga na Representação de sua Grande Loja na Grande Loja da Irlanda, nossa Grande Loja lhe enviará, oportunamente, o nome de um Irmão adequado para atuar como o primeiro Grande Representante da Grande Loja de Santa Catarina na Grande Loja da Irlanda.

Permita-me também sugerir que, quando lhe for conveniente, encaminhe o nome de um Irmão adequado em sua Grande Loja para atuar como nosso Grão Representante lá. Quando sua nomeação for aceita, terei o prazer de encaminhar uma Patente de Nomeação para que o referido Irmão atue como nosso Grão Representante, para apresentação em alguma ocasião apropriada.

Com os melhores cumprimentos e felicitações,

Atenciosa e fraternalmente,

Philip Aj Daley
Grande Secretário

 

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.