Noite-abertura-XVLII-Encontro-Dia-Macom-2014

Irmão João Eduardo Noal Berbigier, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina (e) e Irmão Flávio Cláudio Silvério, presidente da Comissão Organizadora do XVLII Encontro do Dia do Maçom

O XLVII Encontro do Dia do Maçom, que acontece na cidade de Criciúma, foi aberto oficialmente na noite desta sexta, 15 de agosto.

O Irmão Flávio Cláudio Silvério, presidente da comissão organizadora do XLVII Encontro do Dia do Maçom, falou em nome dos Veneráveis Mestres Jairo Tiscoski, da Loja “Presidente Roosevelt” nº 2, Paulo Sérgio Ostrowski, da Loja “Fraternidade Criciumense” nº 33, Marcos José Mendonça, da Loja “Liberdade Criciumense” nº 55 e Márcio Gomes Mattiola, da Loja “Igualdade Criciumense” nº 66, responsáveis pela organização deste evento, dando as boas vindas a todos os presentes. O Irmão João Eduardo Noal Berbigier, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, destacou o trabalho desta comissão, reforçou os votos de boas vindas desejando a todos um bom evento e declarou aberto o XLVII Encontro do Dia do Maçom.

Em seguida aconteceu o jantar de confraternização e a noite finalizou com o baile temático dos anos 60/70 que foi abrilhantado pela Banda Remember. Cerca de 1.200 participantes, entre Maçons e esposas, participam deste que é um dos maiores eventos da Maçonaria catarinense..

Para este sábado estão programados os seguintes eventos:

  • 10:00 horas – Assembléia Plenária da MRGLSC – SISO’s HALL
  • 12:00 horas – Almoço de Confraternização – tema: cozinha Etnia negra
  • 18:00 horas – Sessão Solene – SISO’S HALL
  • 21:00 horas – Jantar de Especial de Gala – cozinha Etnias alemã e portuguesa
  • 23:00 horas – Baile de Gala com a NEW YORK BAND SHOW (repertório diversificado)

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.