logo-Fundacao-Hermon

Na busca incessante de encontrar novas formas de financiamento para a manutenção e realização de novos investimentos em projetos sociais, voltados para formar e complementar a educação das crianças e adolescentes carentes que estão matriculadas nos estabelecimentos da Fundação Hermon e Conveniadas, foi criado o Projeto FH Social e esse foi dividido em programas.

O primeiro programa implantado foi dirigido às pessoas físicas e jurídicas que desejarem fazer doações através de inclusão de importâncias nas suas contas de consumo de energia CELESC. Seguindo essa trilha foi criado o Programa FH Doar, o qual já encontrou os primeiros parceiros. A forma de participar é simples, pois aquele empresário, profissional liberal ou pessoa física que aderir ao programa deve pedir aos seus clientes ou conhecidos para que participem desse doando uma importância. No caso de empresários ou profissionais liberais acrescerão um valor ou percentual sobre a venda ou prestação do serviço executado entregando ao doador um selo e ou folder do programa. Ressalte-se que a doação atenderá a responsabilidade social inerente aos cidadãos, eis que toda a comunidade será beneficiada na medida em que retira uma criança ou adolescente carente da marginalidade e oferece-lhe uma oportunidade de se tornar um cidadão produtivo e, bem como, evitando que esse se torne um marginal e que poderá ser o mesmo que um dia, por falta de oportunidade, ira assaltar, estuprar, agredir fisicamente e outras formas de agressão a qualquer cidadão de bem.

Os primeiros parceiros já assinaram seus contratos de parceria filantrópica. A Agencia de publicidade Onze.ag doará para a Fundação Hermon, por cada trabalho contratado, uma importância e a VMLOG Logística Internacional doará, também, uma importância por container transportado (Importação/Exportação).

O que se espera que esse programa desperte o interesse da sociedade, pois ambas as partes, parceiros e doadores, estão cumprindo com a responsabilidade social que possuem.

Fonte: Fundação Hermon

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.