No início da noite de domingo, 10 de maio, a Grande Loja de Santa Catarina promoveu a 2ª Edição do SomLidariedade, desta vez em homenagem ao Dia das Mães.

O evento, transmitido online, contou com a participação de 21 Irmãos e seus convidados, de todos os cantos do estado de Santa Catarina, prepararam um repertório com músicas do pop nacional,  sertanejo, nativista, pop rock, e também pelo pop internacional. Todas as apresentações tiveram recursos técnicos caseiros, mas o carinho e dedicação de cada um dos Irmãos e seus convidados foram os destaques deste evento. Cerca de 95% dos que se apresentaram são músicos amadores, mas a vontade de fazer algo diferente e marcante neste domingo de Dia das Mães os colocou em um outro nível.

Durante a apresentação tivemos comentários de dezenas de Irmãos, não só de Santa Catarina, mas de algumas regiões do Brasil e do exterior também, que estavam, por exemplo, em Portugal e nos EUA. Os registros mostraram mais de 1.200 visualizações durante a transmissão do SomLidariedade – 2ª Edição.

Além de fazer a noite de domingo do dia 10 de maio ainda mais alegre para toda a família maçônica da Grande Loja de Santa Catarina, que permanece unida em quarentena em seus lares, o SomLidariedade foi também um evento solidário, para angariar fundos que ajudem no combate da Covid-19 em nosso estado.

A 1ª Edição do SomLidariedade, um pocket show com o Irmão Anderson Tombini, aconteceu no dia 12 de abril e pode ser conferido clicando aqui.

A Campanha de Doação continua até o dia 18 de maio, segunda-feira, foram disponibilizadas duas opções:

Para Irmãos da Grande Loja de Santa Catarina

Enviar email para [email protected], informando:

  • Nome completo
  • CIM (Cadastro de Identificação Maçônica
  • Valor a ser creditado na mensalidade da sua Loja em um única parcela

Para Irmãos da Grande Lojae todas as Potência e público em geral

Fazer depósito/transferência:

  • CEF (banco 104)
  • GLSC (CNPJ 82.514.498/0001-75
  • Agência 1078
  • Conta Corrente 154-9
  • Operação 003

 

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.