Banner-doacao-de-sangue-site

 

Doação urgente!

Considerando que o primeiro pedido não surtiu o efeito desejado, estamos mais uma vez solicitando aos Irmãos, seus familiares e conhecidos, em especial aos da Grande Florianópolis, para que compareçam ao Hemosc para doar sangue ao Irmão Luiz Antonio Cardenuto – Obreiro da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Arte Real Palhocense” nº 51.

Assumimos um compromisso com o Hemosc de que iriamos repor o estoque de banco de sangue do Hemocentro.

Vamos praticar a fraternidade e a solidariedade.

Por isso estamos reenviando a seguir o mesmo conteúdo da semana passada:

A pedido do Grande Hospitaleiro da Grande Loja de Santa Catarina, o Irmão Miguel Saturnino da Silva, vimos através do presente, apelar ao Espírito de Solidariedade que inspira o bom coração do Homem Maçom, para que todos os Irmãos, colaborem na doação de sangue e plaqueta em favor do Irmão Luiz Antonio Cardenuto – Obreiro da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Arte Real Palhocense” nº 51.

Para fazer a doação, proceder da seguinte forma:

1) Para doar PLAQUETA, o Irmão deve-se dirigir diretamente ao HEMOCENTRO (defronte a Maternidade Carmela Dutra). Ao fazer a doação, pedir para deixar registrado como sendo do Grupo da Maçonaria doando para o paciente Luiz Antonio Cardenuto. O atendimento para doação poderá ser no período da manhã ou tarde.

2) Para doar SANGUE, o Irmão deve-se dirigir diretamente ao HOSPITAL UNIVERSITÁRIO – HU (No Campus da UFSC). Ao fazer a doação, pedir para deixar registrado como sendo do Grupo da Maçonaria doando para o paciente Luiz Antonio Cardenuto. No Hospital Universitário, a doação só poderá ser realizada no período da manhã.

Pedimos também aos Irmãos, a colaboração para que essa Campanha da doação, seja estendida aos amigos e familiares!

 

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.