Neste sábado, 19 de março, o Irmão Rodrigo Fructuoso, Membro da Grande Comissão de Solidariedade da Grande Loja de Santa Catarina, visitou a Grande Loja Unida da Alemanha.

Na oportunidade, a pedido do Irmão Flávio Rogério Pereira Graff, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, o Irmão Fructuoso (esquerda) entregou ao Irmão Manoel Swania, Grande Secretário da Grande Loja Unida da Alemanha o convite para a nossa 51ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica Brasileira – CMSB, que será realizada de 13 a 16 de julho de 2022, em Florianópolis. Este mesmo convite, anteriormente, foi entregue na Grande Loja Unida da Inglaterra.

 

Neste vídeo, o Irmão Manoel diz o seguinte: “Sereníssimo Grão-Mestre, meu estimado Irmão Flávio. É uma grande alegria para mim saudar hoje aqui teus Irmãos e teu Irmão. Muito obrigado por esse belo presente. Infelizmente somente eu, Manuel Swania, como Grande Secretário, posso receber isso, mas os Irmãos Berndt Brauer e Christoph Bosbach tomarão conhecimento disso. Envio saudações fraternais a todos os Irmãos da Grande Loja de Santa Catarina. Obrigado!”

A seguir, mais alguns registros fotográficos:

 

error: Este conteúdo está protegido. É proibido a sua cópia.